BlogReflexão do dia

“O Novo de Deus”

Olá, tudo bem com você? Eu espero que sim! Antes de começarmos, vou te recomendar um louvor, você já deve ter escutado é “Oceans” da Hillsong, tem várias regravação com a tradução (Oceanos) aqui no Brasil, entre elas da Ana Nóbrega.
Bom, pode ser que você já tenha escutado esta frase do título alguma vez, e principalmente agora que estamos próximos do Carnaval, e assim no meio Cristão, é muito comum mutas igrejas organizarem retiros nesse período, e pode ser que você deve ter escutado está frase neste contexto, “experimento algo novo de Deus na sua vida”.
Mas hoje, sem saber sobre o que escrever, me veio esta frase a mente e te convido a refletir comigo, será algo Novo de Deus ou algo novo de nós para com Deus?
Vamos abrir nossas bíblias em Hebreus 13:8

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

O Senhor não é mutável como nós, nós sim mudamos ao longo do tempo e muitas vezes somos inconstantes, mas Ele não muda, é o mesmo. O que muda pode ser a nossa própria procura.

A profundidade e intimidade com o Pai depende de nós, se queremos uma experiência nova basta procurar.

Quero deixar claro que não me oponho a retiros e congressos, muito pelo contrário, se tem algo que posso te dizer da minha experiência é que é uma atmosfera diferente, e que é maravilhoso se mantermos essa atmosfera em nossa casa, trabalho, escola/faculdade, ou seja, aonde formos que continuemos com o mesmo espírito como nesses dias que estamos totalmente voltados para novas experiências com Deus, podemos ter esse “novo” todos os dias em nosso próprio quarto e em qualquer instante, no secreto com Ele.

Que Deus te abençoe, e obrigada por ficar até aqui!

“Designed by jcomp / Freepik”

Artigos relacionados

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria seus comentários sobre isso, por favor, comentex