BlogReflexão do dia

366 oportunidades

Olá, tudo bem com você? Eu espero sim! Primeiramente, te desejo um feliz ano novo! E hoje justamente este será o nosso tema do devocional. Finais de ano são sempre muito parecidos para muitas pessoas, geralmente a família toda se reúne para passar o natal e a virada juntos, alguns viajam, outros passam em casa, ou na casa dos parentes, até mesmo alguns trocam presentes, outros fazem metas, e na virada muitos se apegam as superstições com a intenção de que tudo dê certo no ano que se inicia.
Bom, o que você fez neste final de 2019 e comecinho de 2020? Tem planos para este ano, ou decidiu se desapegar das metas?
Te convido a abrir sua Bíblia em Jeremias 29:11-13

Porque eu sei os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor . “São planos de bem, e não de mal, para lhes dar o futuro pelo qual anseiam. Naqueles dias, quando vocês clamarem por mim em oração, eu os ouvirei. Se me buscarem de todo o coração, me encontrarão.

Toda virada de ano irmãos, podemos fazer planos, escrever nossas metas em um papel, usar roupa branca na virada, pular as ondas, mas tudo será em vão. A chave para este ano, está diante de você neste momento, Aba sabe os planos que Ele tem para você, pode não ser o mesmo que você está pensando, mas te garanto que são melhores, se buscarmos a Deus de todo nosso coração, as coisas que estão a nossa volta serão consequências, se nos dedicarmos hoje, com o coração voltado a Ele, em espírito e em verdade, Deus te mostrará coisas grandes, coisas que nem mesmo você sonhou.

Pode ser que naquela virada de ano, você tenha pensado que estão começando 366 novas oportunidades, uma nova fase da sua vida pessoal, ou da sua carreira ou de qualquer outro setor.

Foi isso que pensei na virada, novas oportunidades estou começando, um novo capítulo vai se formar, mas o que vou fazer com essas oportunidades?

Esses dias escutei a seguinte frase “a terra é cheia de bênçãos” onde eu plantar, ali eu vou colher, tudo a nossa volta tem o DNA do nosso Criador, as oportunidades para nós estão por aí, o que falta para elas acontecerem é a minha busca por elas.

E buscar de forma correta, que hoje a nossa maior meta deste ano seja sermos totalmente dependentes de Deus.

Obrigada por ficar até aqui, e que este ano seja maravilhoso para todos nós! Deus te abençoe.

Artigos relacionados

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria seus comentários sobre isso, por favor, comentex