Termos de uso

TERMOS DE USO DO SITE

Por favor leia estes termos de uso com cuidado antes de começar a usar o site. Ao usar nosso site, você indica que aceita esses termos de uso e que concorda em respeitar os mesmos. Se você não concorda com estes termos de uso, por favor não use o nosso site.

DEPENDÊNCIA DE INFORMAÇÃO PUBLICADA E AVISO LEGAL

Os materiais contidos em nosso site são fornecidos para fins de informação geral apenas e não pretendem ser ou constituir conselho legal ou de outro tipo, e não devem ser invocados como tal.

Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda que possa resultar do acesso ou dependência das informações neste site. E, na medida máxima permitida pela lei, nós excluímos toda a responsabilidade por perdas ou danos diretos ou indiretos decorrentes do uso deste site.

ACESSANDO NOSSO SITE

O acesso ao nosso site é permitido temporariamente, e nos reservamos o direito de retirar ou alterar o serviço que fornecemos no nosso site sem aviso prévio (veja abaixo). Não seremos responsáveis se, por qualquer motivo, nosso site não estiver disponível a qualquer momento ou por qualquer período.

DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Nós somos os proprietário ou o licenciado de todos os direitos de propriedade intelectual em nosso site e no material publicado nele. Essas obras estão protegidas por leis e tratados de direitos autorais em todo o mundo.Todos esses direitos são reservados.

Você pode imprimir uma cópia, e pode baixar conteúdo de qualquer página (s) do nosso site apenas para sua referência pessoal.

Você não deve modificar os materiais que você imprimiu ou baixou de qualquer maneira, e você não deve usar nenhuma imagem, fotografia, vídeo ou sequências de áudio ou qualquer gráfico separadamente de qualquer texto que acompanha.

Nosso status (e o de qualquer contributo identificado)de autores de material em nosso site deve ser sempre reconhecido.

Você não deve usar nenhuma parte dos materiais em nosso site para fins comerciais sem obter uma licença para fazê-lo de nós ou nossos licenciadores.

Se você imprimir, copiar ou baixar qualquer parte do nosso site em violação destes termos de uso, seu direito de usar nosso site cessará imediatamente e você deve, a nossa escolha, devolver ou destruir qualquer cópia dos materiais que você fez.

se você acredita que seus direitos de propriedade intelectual foram violados pelo conteúdo do nosso site, entre em contato conosco por e-mail ou endereço escrito abaixo.

NOSSO SITE MUDA REGULARMENTE

Atualizamos nosso site regularmente, e podemos alterar o conteúdo a qualquer momento. É nosso direito de suspender o acesso ao nosso site ou fechá-lo indefinidamente. Se algum dos materiais em nosso site estiver desatualizado, não temos a obrigação de atualizar esse material.

INFORMAÇÃO SOBRE VOCÊ E SUAS VISITAS AO NOSSO SITE

Nós processamos informações sobre você de acordo com nossa política de privacidade. Ao usar nosso site, você concorda com esse processamento e você garante que todos os dados fornecidos por você são precisos.

VÍRUS, HACKING E OUTRAS OFENSAS

Você não deve conscientemente introduzir vírus, worms, cavalos de tróia outro material que seja malicioso ou tecnicamente prejudicial. Você não deve tentar obter acesso não autorizado ao nosso site, o servidor no qual nosso site está armazenado ou qualquer servidor, computador ou banco de dados conectado ao nosso site. Você não deve atacar nosso site por meio de um ataque de negação de serviço ou de um ataque distribuído de negação de serviço.

Não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano causado por um ataque distribuído de denegação de serviço, vírus ou outro material tecnologicamente prejudicial que possa infectar seu equipamento de computador, programas de computador, dados ou outro

Botão Voltar ao topo